Mostrando todas as publicações dos clubes

1 Milhão de Centavos

End Polio Now é um projeto do Rotary Internacional de muito impacto e visibilidade. Esse projeto busca a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. Hoje restam apenas 3 países com casos registrados (Afeganistão, Paquistão e Nigéria), porém não podemos parar antes da completa erradicação.   A Poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de 5 anos de idade. O vírus da Pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a Pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro!  Por sermos um programa do Rotary Internacional, participamos de forma ativa de seus projetos globais, como o projeto End Polio Now, que visa a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. O Rotaract Club de Blumenau tem a convicção que para o sucesso deste projeto, todos devemos contribuir da forma que for possível. Com isso, elaboramos o Projeto Um Milhão de Centavos, que consiste na arrecadação de forma voluntária do troco recebido nos comércios da cidade

Postado em 20 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Blumenau

Plantio de Árvores

Plantio de Árvores, na região do Badenfurt, em parceria com clubes da Família Rotária de Blumenau, cumprindo a meta do Rotary International de plantar 1 árvore por associado até o dia 22/04/2018.

Postado em 20 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Blumenau

1 Milhão de Centavos

Por sermos um programa do Rotary Internacional, participamos de forma ativa de seus projetos globais, como o projeto End Polio Now, que visa a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. O Rotaract Club de Blumenau tem a convicção que para o sucesso deste projeto, todos devemos contribuir da forma que for possível. Com isso, elaboramos o Projeto Um Milhão de Centavos, que consiste na arrecadação de forma voluntária do troco recebido nos comércios da cidade    Rotaract Club de Blumenau Publicado por Ana Paula Micheluzzi · 3 de abril às 17:21 ·  End Polio Now é um projeto do Rotary Internacional de muito impacto e visibilidade. Esse projeto busca a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. Hoje restam apenas 3 países com casos registrados (Afeganistão, Paquistão e Nigéria), porém não podemos parar antes da completa erradicação. ???????? A Poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de 5 anos de idade. O vírus da Pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a Pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro! ????

Postado em 19 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Blumenau