UM FIM DE SEMANA DE MUITAS AÇÕES

Postado em: 11 de Junho de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

O calor humano esteve presente nas ações desse final de semana do clube e das companheiras que se revezaram em diferentes locais, representando a todas as Flores do Ipê.

No sábado aconteceu a entrega das lixeiras na Paróquia Imaculada Conceição pela presidente Sandra Malschitzky e a companheira Valéria Campanelli, teve a doação da feijoada para o almoço da Casa Elisa acompanhada pela companheira Dione Kluger, também a participação de companheiras na Feijoada do RCB Norte e a finalização dos preparativos para o Brechó Solidário.

E no domingo as companheiras Elisabete Neves e Ana Paula Guerra acompanharam a pequena Giulia no último treinamento do PIJI (2017/2018). Já a companheira Dione Kluger decorou a Casa Elisa para a Copa, deixando o verde e amarelo tomar conta do ambiente.

Parabéns a dedicação, competencia e carinho de todas as companheiras que se dividiram nessas lindas ações!!!

Texto: Regina Almeida e Margaret Nascimento

Foto montagem: Regina Almeida