PROJETO ESCOLA DO FUTURO

Postado em: 09 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

O Rotary Club de Blumenau Flores do Ipê realizou palestras para os docentes da Escola Básica Municipal Conselheiro Mafra que fica no bairro Velha Grande em Blumenau.

A primeira palestra foi ministrada pela companheira Valeria Campanelli que trouxe como tema: Para ser feliz em sala de aula, técnicas de ensino.

A palestra motivacional “A hora da mudança é agora”, foi ministrada pelo entusiasmante Eugenio Ricardo.

Essa atividade faz parte do projeto Escola para o Futuro que está sendo desenvolvido pelo Rotary Club Blumenau com o apoio de varias Rotarys (Herman Blumenau, Fritz Müller, Interact Blumenau, Rotaract Monique e Flores do Ipê).

O Feedback da escola foi muito positivo em relação às palestras, o que traz orgulho a todas as associadas do clube. #Rotaryfazadiferenca

Texto: Margaret Nascimento

Foto montagem: Regina Almeida