PLANTIO DE ÁRVORES

Postado em: 07 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Norte

O Rotary Club de Blumenau-Norte, comprometido com a meta presidencial de plantio de pelo menos uma  árvore por companheiro,  deu o primeiro passo, com o plantio de três (3) árvores frutíferas (pitangueiras) no sitio do Companheiro Valdir, localizado na divisa de Blumenau/Indaial. Às árvores foram plantadas no dia 28/02/2018.

Outras ações emelhantes estão sendo planejadas para que todos os companheiros efetuem o plantio de uma árvore.

O Rotary Club de Blumenau-Norte, também está engajado na meta de plantar, pelo menos, uma árvore por companheiro.

Deste modo, foi dada a abertua para atingirmos essa meta, com o plantio de 3 árvores frutíferas (pitangueiras) no sitio  do Companheiro Valdir, localizado na divisa de Blumenau/Indaial.