Baixe o Guia Distrital 2017-18

Postado em: 01 de Fevereiro de 2018

O objetivo deste Guia Distrital é levar informações, dados, registros e instruções à Família Rotária, bem como auxiliar às demais pessoas a compreender um pouco mais sobre a nossa organização.
Durante meses a equipe distrital esteve mobilizada em reunir o máximo de informação que interessasse aos clubes e seus associados como fonte de pesquisa, orientação e arquivamento histórico.
Deixamos nossos mais sinceros agradecimentos a todos Governadores Assistentes, membros da Equipe Distrital, dirigentes e companheiros dos clubes que de alguma forma colaboraram com a atualização e envio das informações publicadas neste guia distrital.
Esta importante ferramenta de instrução rotária apresenta algumas empresas que contribuíram financeiramente ou com alguma prestação de serviço aos eventos do Distrito 4650. Nossos mais sinceros votos de agradecimento pela confiança em nós depositada.
Dedico está obra ao Colégio de Governadores e aos clubes do Distrito 4650.
O Rotary faz a diferença.

Clique aqui para baixar o arquivo.

Helvino Wilsmann
Governador 2017-18