"Seja a Inspiração" é o lema presidencial na gestão 2018-19

Postado em: 15 de Janeiro de 2018

“Seja a Inspiração” será o lema presidencial da gestão 2018-19, de Barry Rassin, presidente eleito do Rotary International. O anuncio ocorreu na noite do dia 14 de janeiro, durante Assembleia Internacional do Rotary, em San Diego, Califórnia (EUA).

Rassin pediu aos governadores eleitos presentes no salão de plenárias, entre eles Herildo Monteiro Filho, que encarassem todo o trabalho desenvolvido pelo Rotary como parte de um sistema global maior. Segundo ele, isso significa que os novos governadores precisam ser uma inspiração não só para seus clubes, mas também para todos na região em que atuam. "Queremos que o bem que fazemos seja duradouro. Queremos tornar o mundo um lugar melhor não apenas onde vivemos, não apenas para nós, mas em todos os lugares, para todos e para as gerações futuras”.