Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis realiza Rotary Day em 11/11/2017

Postado em: 30 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de São Bento do Sul-Cidade dos Móveis

Aconteceu no sábado, 11/11/2017, o Rotary Day promovido pelo Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis.

A Companheira Simone Grossl, organizadora do evento, assim de pronunciou sobre o mesmo:  "foi um sucesso, que realmente enalteceu o nome do Rotary em nossa cidade. Pela primeira vez o evento aconteceu na Promossul durante a Feira Feistock e que o público que esteve presente se envolveu nas atividades apresentadas em parceria com a Prefeitura Municipal, SESC, Método Supera, além do companheiro Eduardo Melchioretto".  Eduardo é associado do clube e profissionalmente exerce a atividade de médico urologista, participando do Rotary Day no sentido de orientar e prevenir as IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

O Governador Distrital Helvino Wilsmann e esposa Nelsi compareceram e prestigiaram o evento.

Parabéns à Companheira Simone, coordenadora do evento, e aos demais  companheiros que contribuíram para o sucesso do mesmo.