Doação para Pólio Plus proporciona 15% de desconto no Beto Carrero

Postado em: 11 de Dezembro de 2017

É extensivo aos integrantes da Família Rotária e mais três acompanhantes

Um importante convênio foi assinado na noite do último domingo, dia 10 de dezembro, entre o Distrito 4650 do Rotary International e o Parque Beto Carrero World. Ele irá permitir o aporte de recursos, por meio de doações, ao programa global Pólio Plus, visando a erradicação da poliomielite no mundo. Em contrapartida, os integrantes terão direito a desconto nos ingressos.

Antes de fazer a compra dos ingressos ou passaportes para o Beto Carrero, o associado ao Rotary, Rotaract ou Interact fará uma doação mínima de oito Dólares Rotários para Fundação Rotáría, na campanha Pólio Plus. Ao apresentar o comprovante na bilheteria do Parque, ele terá desconto de 15% no seu ingresso e de mais três acompanhantes.

A assinatura do convênio ocorreu nas dependências do Kartódromo Internacional Beto Carrero, contando com a participação do Governador Helvino Wilsmann e a esposa Nelsi. Ele assinou pelo Distrito 4650 o convênio com JB World Entretenimentos S/A, representado por Alex Bonaretti, diretor comercial do parque de entretenimento.

Os EGDs Jaime Visentainer (Gestão 2016-17) e a esposa Ilvana e Celso de Camargo Campos (2014-15) e Nilce; Herildo Monteiro Filho (Governador Eleito 2018-19) e Eunice; Elton Mazzuco (Governador Assistente da Área 11) e Nanny, também marcaram presença, bem como os personagens Betinho Carrero e Lully, embaixadores da campanha End Polio Now.

Festiva do RC de Penha

A assinatura do convênio foi programada durante uma festiva do RC de Penha, quando foram empossados quatro novos associados ao Clube e outros 12 no Interact. Aproveitaram a oportunidade para agradecer os apoiados do RYLA neste ano e lançar a edição de 2018.