NOITE MEXICANA - PROJETO INTERNACIONAL

Postado em: 02 de Dezembro de 2017 por Rotaract Club de Rio do Sul

“Bien Venidos Muchachos!”.

Com estas escritas que o clube foi recebido na noite do dia 02/12/2017, convidando a todos para entrarem em um mundo de experiências mexicanas.

O projeto internacional surgiu por meio de uma conversa da nossa companheira Fernanda Claudino dos Santos representando a família rotária brasileira, com a companheira Marissa Angelica Navarro Meza, representando a família rotária mexicana.

Em companheirismo com o Rotaract Club de Juárez Chamizal do México, desenvolvemos um projeto internacional, onde tínhamos como objetivo conhecer e nos aproximar da cultura mexicana. Houve a troca de cardápios da culinária típica, que fez com que pudéssemos experimentar os diferentes sabores e misturas de cada país.

O Rotaract Club de Rio do Sul parabeniza a todos que participaram e ajudaram para que esse projeto internacional pudesse acontecer, bem como o companheiro Gabriel Felipe Heinrich e sua família, por nos acolher em sua casa, fazendo com que essa noite tenha sido inesquecível, com muitas risadas e momentos de companheirismo.

Da mesma maneira, queremos fazer um agradecimento especial ao Rotaract Club de Juárez Chamizal, pela dedicação e aceitação do projeto, e o companheirismo que se formou para que fosse desenvolvido com sucesso, e ainda por terem nos proporcionado essa experiência maravilhosa. Por fim, o que fica é o nosso muito obrigado pelo companheirismo e estamos assim como vocês, sempre a disposição para que juntos possamos continuar fazendo a diferença.

#SomosRotaract #FazerDiferença #RTCRiodoSul #RTCJuárezChamizal #Brazil&México