Fotos do Seminário de Engajamento e Atração (DQA) e NRDC

Em: 14/07/2018 por Distrito 4650

A cidade de Jaraguá do Sul recebeu quase 200 companheiros no último dia 14. Ao longo de toda manhã e parte da tarde, houve uma imersão em debates e montagem de estratégias para atrair e engajar novos Rotarianos para integrar o quadro associativo dos Clubes do Distrito 4650.   Presidentes dos Clubes e das Comissões de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Projetos Humanitários e Companheiros interessados em aprimorar seus conhecimentos em Rotary, participaram do Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo – agora denominado Seminário de Atração e Engajamento e NRDC.   Saiba mais acessando a área de notícias no site do Distrito, clicando no link: http://www.rotary4650.org.br/noticia/43639   Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Rotary Club Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4650 | Gestão 2018/2019.