Campanha do Agasalho

Em: 05/06/2018 por Rotary Club de Salete-Geração

O Rotary Club de Salete Geração também é parceiro na Campanha do Agasalho realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal. Na terça feira, dia cinco de junho as rotarianas também fizeram a sua doação para ajudar nessa iniciativa do poder público. Com o objetivo de atender as pessoas em situação de vulnerabilidade e suprir as necessidades de famílias e indivíduos economicamente carentes na época mais fria do ano. Um esforço conjunto com entidades, sociedade e empresas ajudará enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. “É importante que todos nós participemos desta mobilização, possibilitando que mais pessoas sejam atendidas” As doações foram entregue na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e serão distribuídas pela sua equipe de trabalho! “Doar faz bem ao coração. Quando a solidariedade aumenta, o frio diminui”.